Geral

Destino Alagoas será divulgado em evento no Mato Grosso

21/08/2014
Destino Alagoas será divulgado em evento no Mato Grosso

Belezas de Alagoas serão divulgadas no Mato Grosso (Foto: Wesley Menegari)

Belezas de Alagoas serão divulgadas no Mato Grosso (Foto: Wesley Menegari)

A temporada de verão se aproxima e a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) intensifica as ações de fortalecimento do destino Alagoas. Em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH), os atrativos turísticos do Estado serão apresentados na 8ª Edição da Feijotur/CVC. O evento vai acontecer no sábado (23), em Cuiabá (MT), e vai reunir agentes de viagens e formadores de opinião.
Mato Grosso é um forte mercado emissor de turistas para Alagoas. Somente no mês de julho, o Estado recebeu 1.027 visitantes mato-grossenses. Além de divulgar as belezas de Alagoas, a Feijotur/CVC será uma oportunidade para incentivar as vendas de pacotes turísticos, visando a temporada de verão 2014/2015, além das festas de Réveillon.
A Feijotur é um evento já tradicional no calendário da CVC e a participação de Alagoas é de grande importância, pois reúne um número significativo de agentes de viagem mato-grossenses. Além disto, a empresa é umas das agências responsáveis por trazer o maior número de turistas para o Estado. Esta 8ª edição, em especial, contará com a presença do vice-presidente da CVC, Valter Patriani.