Política

Desembargadores do TRE/AL absolvem Prefeito de Estrela por 5×2 votos

18/08/2014
Desembargadores do TRE/AL absolvem Prefeito de Estrela por 5×2 votos

1185991_581850675206756_1603246215_n

O prefeito do município de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, foi absolvido na tarde desta segunda-feira (18), após julgamento dos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) por 5×2 votos. Arlindo foi alvo de uma ação impetrada pela coligação adversária encabeçada pela ex-vereadora Geralda Ferro, que acusava Garrote e seu vice José Teixeira, de abuso de poder econômico e captação ilícita de votos.

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) já havia absolvido o gestor por 6×1 votos da acusação, contudo, a desembargadora Elizabeth Carvalho resolveu pedir vistas do processo. Em seguida, em outra votação ocorrida no último dia 06 de agosto quando tudo indicava sua absolvição estando por 3×2 votos favoráveis, o Desembargador Fernando Maciel também pediu vistas do processo.

Mais uma vez o gestor postou em sua página pessoal na rede social o resultado da votação.

 

Leia abaixo na íntegra:

Obrigado meu Deus!

Obrigado por fazer com que a verdade sempre prevaleça. Mais uma vitória que não é só minha, é do povo de Estrela de Alagoas.

Vencemos mais uma batalha, onde os desembargadores do TRE/AL me absolveram, na tarde de hoje, por 5×2 votos, da acusação leviana provocada pela candidata DERROTADA.

A Justiça foi feita e mostrou a DERROTADA que eleição se ganha ao lado do povo e com o voto da urna.

Essa é mais uma derrota que vai pra sua conta!!

Agora, procure outra ocupação e deixe que a gestão “Estrela para Todos” continue cuidando cada vez melhor de Estrela de Alagoas.
Agora, iremos trabalhar mais, iremos em busca de mais recursos para serem investidos no município.

Virão mais casas populares, mais escolas, mais creches, mais postos de saúde, mais calçamento, enfim, virão dias melhores para o nosso povo.

Obrigado pelas orações, pelas ligações de incentivo, e principalmente por acreditar no meu potencial.

Agora vamos continuar trabalhando em paz!