Geral

Corregedoria realiza inspeções nas Comarcas do interior

06/08/2014
Corregedoria realiza inspeções nas Comarcas do interior

Juízes auxiliares e assessor realizam as inspeções

Juízes auxiliares e assessor realizam as inspeções

   A Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas, conforme a Portaria nº 218, de 13 de junho de 2014, iniciou, nesta segunda-feira (04), as inspeções do segundo semestre nas Comarcas do interior do Estado.
As inspeções são de cunho orientativo e serão efetivadas por meio de consultas ao Sistema de Automação do Judiciário – SAJ/PG5 e EST.
O trabalho está sendo realizado pelos juízes auxiliares da Corregedoria, Antonio Emanuel Dória Ferreira e Silvana Lessa Omena e pelo assessor Paulo de Tarso de Mello Queiroz. Após a elaboração da Ata e Relatório de Inspeção, assim como as determinações necessárias, o competente Juízo será cientificado, via Intajus, para as devidas providências.
A inspeção foi realizada nas Varas do Único Ofício das Comarcas de Feira Grande, Maravilha e Canapi nesta segunda-feira. De acordo com o cronograma, no dia 18 de agosto a inspeção acontece nas Varas do Único Ofício de Água Branca, Mata Grande e Piranhas. No dia 25 a inspeção será realizada em São José da Tapera, Major Isidoro e Cacimbinhas.
No dia 01 de setembro haverá inspeção na 1ª Vara Cível/ Infância e Juventude/ Família, na 2ª Vara Cível/Sucessões, 3ª Vara Criminal e Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santana do Ipanema.