terça-feira, 16 de julho de 2019

Notícias

In:

APL Turismo Lagoas e Mares do Sul tem grupo gestor reestruturado

Por Ivan1

Grupo gestor é composto por 18 representantes e toma posse nesta quarta-feira (6) (Foto: Divulgação)

Grupo gestor é composto por 18 representantes e toma posse nesta quarta-feira (6) (Foto: Divulgação)

   O novo grupo gestor do Arranjo Produtivo Local (APL) Turismo Lagoas e Mares do Sul toma posse nesta quarta-feira (6). A equipe é composta por 18 representantes, sendo dois por município atendido pelo arranjo. A cerimônia acontecerá no Village Barra Hotel, na Barra de São Miguel, às 9h.
O grupo gestor tem como atribuição discutir as demandas e perspectivas das cidades que fazem parte do APL Turismo Lagoas e Mares do Sul. Cada município tem direito à representação com uma pessoa do setor público, escolhida pela Secretaria de Turismo municipal, e outra do privado, através de deliberação dos próprios empresários.
Desde 2011, após mudanças internas, o grupo havia sido desfeito, mas depois de articulações da gestora do APL Turismo Lagoas e Mares do Sul, Sandra Gomes, junto à coordenação do Programa de Arranjos Produtivos Locais (PAPL), teve início uma reestruturação da equipe de trabalho.
Para Sandra Gomes, a posse dará mais celeridade a todo o processo, já que cada cidade terá um representante no grupo. “Há três anos nós fazemos reuniões aleatoriamente, a cada demanda, mas com o grupo formado teremos encontros mensais para discutir as questões dos arranjos. Com esse tipo de representação, as ações andarão mais rapidamente”, destaca.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com