Política

Prefeito Zezeco declara apoio à reeleição do senador Fernando Collor

23/07/2014
Prefeito Zezeco declara apoio à reeleição do senador Fernando Collor

  zezecoecollor  O prefeito da Barra de São Miguel, José Medeiros Nicolau, o “Zezeco” (PP), oficializou apoio à reeleição do senador Fernando Collor de Mello (PTB), nesta quarta-feira (23). No encontro, que reuniu lideranças políticas no município do Litoral Sul, Zezeco declarou que Collor sempre se colocou à disposição para ajudar a cidade, na busca de recursos federais para investimentos nas áreas de infraestrutura.
No evento, Zezeco recordou que o senador destinou recentemente mais de R$ 3,5 milhões para obras destinadas ao saneamento básico da Barra de São Miguel. Sem dinheiro da prefeitura para investimentos, Zezeco alertou para a necessidade de ter em Brasília uma bancada federal forte, que lute em busca de recursos para obras no município.
“A Barra de São Miguel precisa de parceiros como Collor em Brasília. A nossa cidade depende muito de recursos do governo federal e não podemos perder esse grande parceiro. Acredito que ele ainda pode fazer muito mais pela nossa cidade”, declarou o prefeito.
Collor ressaltou a importância de se investir no turismo local e destacou as belezas naturais que cercam o Estado de Alagoas, especialmente a cidade da Barra de São Miguel. A reunião entre Zezeco e o senador contou ainda com a participação de sete vereadores da Câmara Municipal e de secretários do Poder Executivo.
“O prefeito está realizando uma verdadeira mudança na cidade da Barra. Diante disso, asseguro que estou à disposição de Zezeco para trabalhar na obtenção de recursos para a população da Barra. Ele é um prefeito novo, mas que demonstra ter visão das necessidades do povo, como também de toda a cidade”, disse o parlamentar.