Geral

PC investiga tortura de preso acusado de estuprar menina de 05 anos em Palmeira

08/07/2014
PC investiga tortura de preso acusado de estuprar menina de 05 anos em Palmeira

miniatura.php

Após estuprar uma criança de apenas 05 anos de idade na frente de seu irmão de 6 anos, em Palmeira dos Índios, Paulo Moisés da Silva, de 28 anos, foi preso e torturado durante dois dias seguidos por um grupo de doze funcionários da empresa Reviver, que administra o Presídio de Segurança Máxima, em Girau do Ponciano. A informação foi divulgada nesta terça-feira (08), pela imprensa alagoana.

Segundo as informações, a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) transferiu o preso para Maceió, abriu sindicância e a Vara de Execuções Penais determinou a demissão dos prestadores de serviço envolvidos nas agressões. Com base nas atitudes suspeitas, 12 agentes de controle e de disciplina, que incluía o supervisor do dia, foram dispensados e a empresa ainda abriu um procedimento interno para investigar a denúncia.

Paulo Moisés da Silva deu entrada no  presídio do Agreste no dia 30 de junho e foi transferido para Maceió no dia 03 de julho.
O CASO – Paulo Moisés da Silva foi preso por estuprar uma menina de apenas 5 anos no dia 26 de junho, em Palmeira dos Índios. Segundo informações policiais, a criança estava na casa de seus pais, localizada no bairro São Francisco, quando Paulo, que era amigo da família, levou a menina e seu irmão para um matagal próximo a saída da cidade e estuprou a criança na frente de seu irmão de apenas 6 anos. Ela ainda passou por uma cirurgia para reconstituir a genitália. Ele estava bebendo em um bar quando foi encontrado pela polícia.

Em depoimento, Paulo teria confessado o estupro. A ficha criminal aponta que ele já teve passagens pela polícia acusado de estuprar a própria enteada e de praticar zoofilia (sexo com animais)