quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Notícias

In:

Em Cacimbinhas, acidente de moto deixa um morto e dois feridos na BR-316

   acidentecacimbinhas Na manhã desta terça-feira no Município de Cacimbinhas, uma colisão entre duas motocicletas deixaram duas pessoas feridas e uma outra faleceu. Pedro Anselmo da Silva, 53 anos faleceu no local do acidente. As duas outras vítimas foram socorridas pelo SAMU.
A polícia Militar e agentes da Polícia Rodoviária Federal e Instituto de Criminalista foram acionados para tomar as medidas cabíveis.
Segundo informações a Polícia acredita que o acidente tenha sido provocado quando um dos condutores tentou ultrapassar um caminhão.

Compartilhe:

Comente no Facebook

2 Comments

  • Geraldinho disse:

    O acidente ocorreu quando o Sr.pedro deixou a BR 316 , na iniciativa de entrar na cidade, foi quando o outro condutor vinha em alta velocidade e se chocou com o Sr.pedro e o meu Tio Givaldo, que entrou em óbito por volta das 15:00hs desta terça feira !

    • edson frere disse:

      meus pêsames pelo seu tio sou a outra viti´ma do acdente. hoje estou bem passe por 2 cirurgias ra seu tio tivesse a mesma oportunidade qq eu mas quem sabe do dia da morte é deus e infelismente aconteceu não pude fazer nada nem vie. deus os abençõe seus familiares!!

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com