Geral

Palmeira: Devido ao jogo da seleção, lojas e bancos funcionam em horário diferenciado

04/07/2014
Palmeira: Devido ao jogo da seleção, lojas e bancos funcionam em horário diferenciado
foto: sindilojas

foto: sindilojas

O comércio de Palmeira dos Índios irá funcionar em horário diferenciado nesta sexta-feira (04). As lojas atenderão seus clientes às 16h, reabrindo apenas neste sábado (05), a partir das 8h. Já nas agências bancárias horário do expediente será ainda mais curto e o atendimento ocorrerá até às 12h e 30min.

Vale destacar que essa recomendação está de acordo com a Circular do Banco Central N.º 3.703/2014, a qual autoriza mudança no horário de atendimento das agências nos dias de jogos da seleção, desde que, seja oferecido aos clientes um funcionamento mínimo de quatro horas. Com relação aos estabelecimentos comerciais, o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), destaca que os empresários não são obrigados a adotar o horário sugerido, podendo ter o funcionamento normal.

Maceió e Arapiraca

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que, como nos jogos anteriores, as lojas do Maceió Shopping, Parque Shopping Maceió, Shopping Pátio Maceió e Arapiraca Garden Shopping fecharão meia hora antes do início do jogo.

Jogo da seleção

A seleção brasileira entra em campo nesta sexta-feira (04), as 17h no Estádio Castelão, em Fortaleza-CE, com “obrigação” de ganhar da seleção da Colômbia.