Geral

Coletiva: Polícia Civil fala sobre prisão de suspeito de matar nutricionista Renata Sá

31/07/2014
Coletiva: Polícia Civil fala sobre prisão de suspeito de matar nutricionista Renata Sá

 nutricionista Renata Almeida de Sa   O plano operacional elaborado pela Secretaria de Estado da Defesa Social de Alagoas (Seds) e executado pela Polícia Civil resultou, nesta quinta-feira (30),  na prisão de um acusado de assassinar a nutricionista Renata Almeida de Sá, de 26 anos. Os detalhes da prisão serão divulgados em entrevista coletiva que será concedida nesta sexta-feira (1º), às 8h30, na Delegacia Geral, em Jacarecica, com a presença do delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Carlos Reis.
Os delegados Leonan Pinheiro e Cícero Lima, responsáveis pelo inquérito, informaram que as investigações permanecem em sigilo para não comprometer a elucidação do caso. Os investigadores estão analisando as imagens de estabelecimentos próximos ao local do crime e escutando prováveis testemunhas que tragam pistas.

    Entenda o caso

O corpo da nutricionista Renata de Sá foi encontrado, no dia 14 de julho, em um matagal no Loteamento Costa Rego, no bairro Santa Amélia. A polícia encontrou a jovem morta com dois disparos de arma de fogo no rosto.

   Grupo de extermínio

Paralela à coletiva sobre o caso Renata Sá, a Polícia Civil também irá fornecer detalhes das investigações e prisões do suposto grupo de extermínio que agia em Maceió. O caso está sendo investigado pelo delegado-geral Carlos Reis e acompanhado pelo diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), Denisson Albuquerque.