Geral

Caminhão derruba poste no centro de Palmeira e deixa moradores e comerciantes sem energia

09/07/2014
Caminhão derruba poste no centro de Palmeira e deixa moradores e comerciantes sem energia

DSC_0060

Um caminhão- baú de cor branca e placa NZS/0546 causou grandes transtornos aos moradores e comerciantes da Rua José e Maria Passos, no centro de Palmeira dos Índios, na manhã desta quarta-feira (09). O funcionário de uma loja, que não quis se identificar, informou que por volta das 7:30h, o motorista passou pela rua, e devido a altura do caminhão, o veículo bateu nos fios de energia e saiu arrastando tudo, derrubando inclusive um poste de energia.

Uma moradora, disse que funcionários da Eletrobras estiveram no local apenas para desligar o fornecimento da energia, pois existem fios de alta tensão que poderiam causar um acidente ainda maior. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios bloqueou o acesso à rua até que as providências sejam tomadas e a situação volte a normalidade.

“Estamos aqui de braços cruzados sem poder fazer nada. Estamos sem energia, sem internet. Pedimos que o pessoal da Companhia venha logo consertar porque não podemos ficar assim, parados”, disse uma senhora que é proprietária de um estabelecimento comercial.

O motorista não foi identificado e já tinha saído do local do acidente.