Geral

Bandidos invadem casa rende os proprietários; roubam veículo e vários pertences da família

30/07/2014
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Cinco homens armados com revólveres e armas brancas, invadiram na noite desta terça-feira (29) a residência do sr. Eronides Raimundo da Silva, 66 anos,  e roubaram o veículo Uno Miller, cor Cinza, e placa NMF-3623, 01 Celular,  roupas, alimentos, além de documentos pessoais e  cartões de crédito de dentro da sua casa, localizada no Povoado André Quissé, zona rural do município de Taquarana-AL.

Familiares da Vítima entraram em contato com o GPM de Taquarana informando sobre o roubo. No local, o Sr. Eronides relatou que 05 elementos armados, 02 portando arma de Fogo e 03 portando arma branca, alguns encapuzados, adentraram pelos fundos de sua residência, primeiramente renderam sua esposa e em seguida lhe renderam, logo após anunciaram o roubo, levando os objetos citados.

Depois se evadiram tomando destino ao município de Taquarana. O policiamento realizou diversas rondas pela região, mas não conseguiu localizar os autores. A vítima foi encaminhada à Delegacia local para noticiar o fato e confeccionar um Boletim de Ocorrência.