Geral

Acusado de duplo homicídio em Arapiraca é levado a julgamento

29/07/2014
Acusado de duplo homicídio em Arapiraca é levado a julgamento

89927_ext_arquivo

A 5ª Vara de Arapiraca leva a julgamento, nesta terça-feira (29), às 8h, o réu Karlysson Humberto Gomes Santos. Ele é acusado de matar as jovens Wanderleia da Silva Santos e Eliene Bispo dos Santos.

Os crimes ocorreram em julho de 2007, em Arapiraca. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), o réu e um amigo marcaram encontro com as jovens e foram a um bar, no Centro da cidade. De lá, decidiram ir a outro local.

Já dentro do carro, no banco traseiro, Karlysson disse que queria ficar com Wanderleia. Ela não demonstrou interesse e os dois iniciaram uma discussão. Karlysson, então, sacou um revólver e atirou contra a jovem. A amiga, que estava no banco da frente, se virou para ver o que tinha acontecido e nesse momento também foi baleada.

Os corpos foram deixados em um canavial no Município de São Sebastião. O amigo acabou contando a história para o pai de Karlysson, que denunciou o filho para a polícia. O réu foi pronunciado e será julgado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A sessão será conduzida pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça Nilson Alcântara e a defesa terá à frente o advogado Cláudio José Ferreira de Lima Canuto.