Geral

Variação de nebulosidade durante o fim de semana em AL

20/06/2014
Variação de nebulosidade durante o fim de semana em AL

   meteosatal2 Durante este final de semana o tempo deve ser de variação de nebulosidade na maioria das regiões de Alagoas, é o que mostra o boletim de previsão climática da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), divulgado nesta sexta-feira (20).
Neste sábado (21), o tempo deve ser de variação de nebulosidade em todas as regiões do estado. Porém, nas regiões do Sertão e Sertão do São Francisco, a nebulosidade variável pode vir acompanhada de chuva ocasional durante o período.
Já no domingo (22), o tempo deve ficar parcialmente nublado com possibilidade de chuva ocasional nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste, Sertão do São Francisco e Baixo do São Francisco. No Sertão – variação de nebulosidade.
A temperatura máxima no final de semana deve chegar a 30°C no Sertão do São Francisco e a mínima deve ser de 20°C no Sertão. A umidade relativa do ar fica entre 39% e 85%.
Mais informações podem ser obtidas no site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br) ou nas atualizações da secretaria no Twitter (@semarh_al) e no Facebook (https://www.facebook.com/semarhal).