Política

Tavares debate melhorias em comunidades terapêuticas do Estado

04/06/2014
Tavares debate melhorias em comunidades terapêuticas do Estado

  Cs-Terap  O procurador de Justiça e pré-candidato do PSDB ao governo de Alagoas, Eduardo Tavares, esteve reunido nesta quarta-feira (4) com líderes de diversas comunidades terapêuticas do Estado para discutir melhorias no atendimento de dependentes químicos tratados por essas instituições.
“É muito bom saber que existem pessoas que se importam com a vida do ser humano. Isso me motiva e me dar forças para continuar nesta caminhada, pois sei que não estou só para lutar pelo povo. Porque é preciso oferecer essa recuperação, evoluir, e essa vai ser a nossa marca”, destacou Eduardo Tavares.
Para o coordenador da comunidade Nova Jericó, Anderson Silva, situada no município de Marechal Deodoro, a reunião foi positiva. “Tivemos a oportunidade de mostrar o valor do nosso projeto. O Eduardo Tavares mostrou muito respeito. É a esperança para continuação desse trabalho que fazemos. Ele reúne valores morais, tem prestação de serviço no Ministério Público, veio da sociedade civil. É uma pessoa diferenciada, que a sociedade está esperando”, afirmou.
Segundo a presidente do PSDB Mulher, Sonály Bastos, a participação de Eduardo Tavares trouxe aos coordenadores das comunidades a esperança da efetivação e ampliação das ações promovidas em 42 instituições atendidas pelo governo estadual, através de convênios que dão a chance a 1.500 pacientes se recuperarem.
De acordo com o presidente do Conselho de Política sobre as Drogas, Ronnie Teixeira, Tavares passou confiança a todos que participaram do encontro. “Ele reúne o que todos nós estamos esperando: um governo em que todos possam participar e ter voz ativa. Sentimos confiança, credibilidade. Ele é um homem probo. Mostrou ser capaz de governar o nosso Estado”, afirmou Teixeira.