Geral

Seleção brasileira já está em Fortaleza para enfrentar o México

16/06/2014
Seleção brasileira já está em Fortaleza para enfrentar o México

miniaturaA seleção brasileira já está em Fortaleza desde ontem a noite, onde enfrenta o México nesta terça-feira. O treino no castelão será hoje à tarde (16).
Sob forte aparato de segurança, a delegação desembarcou na cidade por volta de 19h deste domingo e não teve qualquer contato com as centenas de torcedores que a aguardavam no aeroporto. Os jogadores embarcaram no ônibus ainda na pista e seguiram direto para o hotel, como orienta a Fifa.
No trajeto a delegação foi acompanhada por batedores da Polícia Militar e do Exército. Cerca de 300 torcedores aguardavam por Neymar e cia em frente ao local, mas não tiveram qualquer contato com os ídolos. O ônibus da Seleção entrou pelos fundos e despistou torcedores e jornalistas. Irritados, alguns torcedores puxaram gritos de “covardia”.
– Deram balão em todo mundo – disse um torcedor mirim.
O hotel é o mesmo que a seleção brasileira ficou hospedada durante a Copa das Confederações, no ano passado. Outras pessoas estão hospedadas no local, mas a delegação terá uma ala exclusiva. Curiosamente, na Copa das Confederações, o adversário em Fortaleza também foi o México, no Castelão. Na ocasião, o Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Neymar e Jô.
O treino desta segunda-feira no Castelão será fechado. A imprensa só terá acesso ao treino nos primeiros 15 minutos. Na terça-feira, às 16h, o Brasil enfrenta o México. As duas equipes lideram o Grupo A da Copa do Mundo com três pontos.