Política

Ricardo da Coagro anuncia que não disputa eleições este ano

19/06/2014
Ricardo da Coagro anuncia que não disputa eleições este ano

21609_ext_arquivo

 

O empresário Ricardo Barreto (PSB) conhecido popularmente como Ricardo da Coagro, anunciou que não tem pretensões de disputar nenhum cargo eletivo nas eleições deste ano. Sua primeira inserção na política foi como candidato a vice-prefeito de Arapiraca na chapa liderada por Rogério Teófilo (PSDB) nas eleições de 2012. Barreto teve participação positiva na campanha e integrava o PP.
O empresário não estaria satisfeito com as articulações políticas que estão sendo firmadas, conforme nota publicada na coluna Integração do Jornal Gazeta de Alagoas, edição desta quinta-feira, 19.
Sua participação na eleição 2014, segundo a nota, será apoiar o vereador Tarcizo Freire (PSD) que disputa uma das vagas para a Casa de Tavares Bastos nas eleições deste ano. Freire está no quinto mandato no Legislativo de Arapiraca, desenvolve importante projeto social na terra de Manoel André, está bem avaliado no seu projeto político de conseguir uma das 27 vagas na Assembleia Legislativa Estadual – (ALE).
Por outro lado, o ex-Secretário de Estado da Articulação Política, Rogério Teófilo, que vem sendo bastante citado pela mídia pela sua densidade eleitoral e liderança política em Arapiraca e Região Metropolitana do Agreste (RMA) assegurou que continua aguardando as composições com vistas às convenções para uma tomada de posição. “Qualquer decisão será tomada em consenso com o grupo político e será anunciada”, pontuou.

Roberto Gonçalves