Geral

Quinta no Arena seleciona espetáculos para edição de 2014

09/06/2014
Quinta no Arena seleciona espetáculos para edição de 2014
Serão selecionados espetáculos cênicos e musicais (Foto: Ascom Diteal)

Serão selecionados espetáculos cênicos e musicais (Foto: Ascom Diteal)

    A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) publicou nesta segunda-feira (9), no Diário Oficial, o edital da 10ª edição do projeto Quinta no Arena. Serão selecionados quinze espetáculos cênicos (teatro, dança e circo) e musicais (popular ou erudito), que se apresentarão no Teatro de Arena Sérgio Cardoso entre os dias 14 de agosto e 20 de novembro de 2014, sempre às quintas-feiras, com preços populares, R$ 10,00 a entrada inteira e R$ 5,00 a meia-entrada. O edital está disponível no site da Diteal (www.teatrodeodoro.al.gov.br).
O projeto, que começou em 2005, visa trabalhar a formação de plateia e valorizar a produção artística alagoana, além de democratizar o palco do Teatro de Arena, anexo ao Teatro Deodoro, importante equipamento cultural do Estado de Alagoas, fundado em 14 de julho de 1972. O Quinta no Arena também possibilita o aperfeiçoamento técnico de grupos, artistas e profissionais do mercado local. Os espetáculos selecionados recebem 100% do valor arrecadado na bilheteria.
As inscrições estarão abertas entre os dias 15 de junho e 15 de julho e só poderão ser realizadas na Direção Artística e Cultural da Diteal, no Teatro Deodoro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. O resultado final com os espetáculos selecionados será divulgado no dia 30 de julho, nos meios de comunicação e no site da instituição (www.teatrodeodoro.al.gov.br). Maiores informações pelo telefone 3315-5665.