Cidades

Barra: Prefeito Zezeco assina ordem de serviço para início imediato de pavimentação

15/06/2014
Barra: Prefeito Zezeco assina ordem de serviço para início imediato de pavimentação

zezecoBarra de São Miguel avança em todas as direções. Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito José Medeiros Nicolau (Zezeco) dará ordem de serviço e iniciará as obras de pavimentação do bairro Peroba, Alto São Marcos, Praia Bonita e Praia das Conchas.
“Barra de São Miguel hoje é um canteiro de obras. Assumi a prefeitura com muitos débitos e hoje, no segundo ano de gestão, estamos trabalhando para proporcionar o melhor a população. Com ajuda da nossa equipe de secretários, estamos conseguindo adquirir parcerias, trazer recursos do Estado e do Governo Federal e esta é uma obra que se torna possível graças ao apoio e atenção que vem sido dada a Barra. Destacou o prefeito.
A Prefeitura da Barra de São Miguel conseguiu recursos federais com o Ministério das Cidades para executar obras da pavimentação de vias públicas. O governo federal liberou para o município da Barra de São Miguel mais de R$ 7 milhões para a execução de obras de pavimentação, drenagem de águas pluviais e acessibilidade com a construção de calçadas. A contrapartida da Prefeitura será de R$ 151.720,98. Serão contemplados mais de 7,5 km de vias e 46.067 metros de pavimento, nos bairros Peroba, Alto São Marcos, Praia Bonita e Praia das Conchas.
As frentes de trabalho, voltados para pavimentação de ruas em na Barra de São Miguel, já atenderam a necessidade de várias vias dentro do município. O trabalho vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, e já beneficiou moradores de 15 ruas nos bairros José Nunes, Saquarema, Atalaia, Centro, Lot. Santana, Lot. Outeiro, o que totaliza mais de 3,5 km de pavimentação.
O evento trará apresentação da Banda Fanfarra do município e contará com a presença da população, secretários, vereadores, além da presença de várias autoridades e do Senador Benedito de Lira.