Geral

Atirador mata aluno de escola secundária nos Estados Unidos

10/06/2014
Atirador mata aluno de escola secundária nos Estados Unidos

   BandeiraEUA Um estudante foi morto hoje (10) durante um tiroteio em uma escola secundária próxima da cidade norte-americana de Portland, no Noroeste dos Estados Unidos, anunciaram as forças de segurança. O atirador também morreu.
“Um homem armado entrou na escola esta manhã e disparou sobre um estudante. Infelizmente, esse aluno está morto”, declarou Scott Anderson, chefe da polícia da cidade de Troutdale, perto de Portland.  “O atirador foi localizado e está morto”, disse, sem dar detalhes. Segundo ele, a situação agora está sob controle.
Os disparos ocorreram na Escola Secundária Reynolds, a cerca de 20 quilômetros a leste de Portland, no estado de Oregon. Cerca de 100 policiais foram mobilizados no local. Os alunos e os funcionários da instituição foram retirados do edifício e levados para um estacionamento, para que os pais pudessem buscá-los.
A unidade de ensino tem cerca de 2,8 mil estudantes e as aulas já tinham começado quando ocorreu o tiroteio. Imagens exibidas nos canais de televisão norte-americanos mostravam os estudantes saindo da escola com as mãos na cabeça.