Cidades

Arapiraca: Prefeitura lança VI Minha Loja, Meu Arraiá nesta segunda-feira

15/06/2014
Arapiraca: Prefeitura lança VI Minha Loja, Meu Arraiá nesta segunda-feira

minha loja (5)(1)Dinamizar e impulsionar o comércio arapiraquense. É este o intuito da 6ª edição do concurso “Minha Loja, Meu Arraiá”, a ser lançado nesta segunda-feira (16) pela Prefeitura de Arapiraca. O evento será realizada às 10h, durante o projeto Cultura na Praça, o qual integra a programação do São João de Arapiraca, na Praça Luiz Pereira Lima, bairro do Centro.
O Minha Loja, Meu Arraiá acontecerá até o fim deste mês junino. A prefeita Célia Rocha (PTB) quer evidenciar o mercado crescente do nosso município, sobretudo nesta época do ano, quando as vendas aquecem.
Haverá premiações às lojas mais bem ornamentadas nas categorias de microempresas e empresas de pequeno, médio e grande porte. Esta edição é uma realização da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics) e Câmara dos Dirigentes Lojisars (CDL) de Arapiraca, com patrocínio da Federação do Comércio, Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomercio/AL), Sindicato dos Lojistas de Arapiraca (Sindilojas), Colégio Monteiro Lobato e Grupo São Tiago.
loja1(1)“O nosso objetivo com esse concurso é incrementar o comércio, dar um visual atrativo para os estabelecimentos, resgatar as nossas tradições, chamar para novos clientes do Agreste alagoano como um todo e elevar a autoestima, tanto do empresário quanto do funcionário da loja, para assim evitar a evasão dos consumidores para outras localidades, como as feiras em outros estados”, diz a secretária da Semics, Myrka Lúcio.
O regulamento do concurso será detalhado durante o evento, onde, neste Minha Loja, Meu Arraiá, a Prefeitura de Arapiraca promove uma interação entre consumidores e estabelecimentos. As lojas estarão ornamentadas e concorrerão a prêmios, tendo em vista a promoção de lazer e os festejos juninos que permeiam e enfeitam a cidade de cores vibrantes.