Geral

TJ participa do 2º Seminário Alagoano de Mediação de Conflitos

07/05/2014
TJ participa do 2º Seminário Alagoano de Mediação de Conflitos

Seminário acontece na próxima quarta-feira, no auditório do Senai

Seminário acontece na próxima quarta-feira, no auditório do Senai

  O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) participa, na próxima quarta-feira (14), do 2º Seminário Alagoano de Mediação de Conflitos, promovido pela Secretária de Estado da Promoção da Paz (Sepaz), para discutir estratégias de prevenção à violência. A conferência acontece no auditório do Senai Alagoas, localizado no bairro Poço, das 14h às 18h, e tem parceria também com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
O vice-presidente do TJ/AL, desembargador Tutmés Airan de Albuquerque, representará o Poder Judiciário durante a segunda edição do evento e participará do debate, que tem como tema “A mediação como instrumento de construção da paz”. O assunto será discutido nas vertentes judicial, comunitária e escolar. Além do desembargador, participará da discussão a coordenadora do curso de Direito da Ufal, Lavínia Cavalcanti.
O seminário possui vagas limitadas e é aberto ao público, com foco especialmente nos universitários de Direito, Psicologia e Serviço Social. Para realizar as inscrições, inteiramente gratuitas, os interessados devem enviar o nome completo, CPF, curso e nome da instituição de ensino superior para o e-mail [email protected]. Após este procedimento, o inscrito precisa confirmar a participação somente no local do evento.
Para mais informações é necessário entrar em contato com a Sepaz, pelo telefone (82) 9699-2936, das 8h às 17h .