Geral

TJ doa computadores à Associação dos Militares de Alagoas

02/05/2014
TJ doa computadores à Associação dos Militares de Alagoas

Presidente José Carlos Malta assinatura do termo de entrega

Presidente José Carlos Malta assinatura do termo de entrega

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador José Carlos Malta Marques, entregou, na manhã desta sexta-feira (02), dez CPU’s, dez monitores e dez teclados ao presidente da Associação dos Militares de Alagoas (Assomal), major Wellington Fragoso. Os aparelhos serão utilizados para aperfeiçoar as atividades administrativas da Associação.
José Carlos Malta explicou que a doação dos aparelhos, em perfeitas condições de uso, foi pensada após a modernização tecnológica de alguns setores do Tribunal de Justiça, que possibilitou a substituição dos computadores. “Com a modernização do Judiciário, esses equipamentos em perfeito estado são direcionados a outras instituições públicas que possuem déficit na aparelhagem tecnológica, onde poderão ser aproveitados para facilitar o desenvolvimento de atividades administrativas”, destacou.
Em agradecimento à Corte de Justiça alagoana, o presidente da Assomal, major Fragoso, destacou que os computadores doados serão utilizados também na criação de uma escola de informática, ferramenta para qualificação profissional dos policiais militares do Estado voltada ao uso de tecnologias que facilitem o trabalho da segurança pública em Alagoas.