Geral

Prefeito Marlan Ferreira empossa mais 44 aprovados no concurso público de Limoeiro de Anadia

08/05/2014
Prefeito Marlan Ferreira empossa mais 44 aprovados  no concurso público de Limoeiro de Anadia

  Posse de conc em Limoeiro de Anadi  Em solenidade realizada no último dia 30 de abril, o prefeito Marlan Ferreira empossou mais 44 candidatos aprovados no concurso realizado em 6 de outubro de 2013. A solenidade foi realizada no prédio-sede da Prefeitura (Gabinete) e contou com a presença da secretária municipal de Administração e Recursos Humanos, Jéssica Nayara de Oliveira.
Foram empossados os classificados para os cargos de Dentista, Médico Clínico, Nutricionista, Professor de Arte, Psicólogo, Psicólogo da Educação Básica, Agente Administrativo, Assistente Administrativo Educacional, Fiscal de Tributos, Professor de 1º ao 5º Ano, Professor de Educação Infantil, Secretário Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira Escolar (Lista Geral), Merendeira Escolar (Lista de Deficientes), Vigilante (Lista Geral), Vigilante (Lista de Deficientes) e Professor de Geografia.
O prefeito Marlan Ferreira deu as boas-vindas aos novos servidores públicos, ressaltando sua satisfação com todo o processo de seleção dos candidatos, que ocorreu com total lisura, e que contou com a participação de mais de 7 mil inscritos. “Este é um momento histórico para Limoeiro de Anadia. É um dia de muita satisfação pra mim, ao ver o resultado de um concurso que foi realizado com seriedade, transparência, respeitando a capacidade de cada um”, afirmou.