Geral

Perícia Médica inicia processo de atendimento aos aprovados no concurso da educação

19/05/2014
Perícia Médica inicia processo de atendimento aos aprovados no concurso da educação

1IMG_5983A partir desta segunda-feira (19) até o próximo dia 06 de junho, a Superintendência de Perícia Medica e Saúde Ocupacional, ligada a Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), inicia o processo de atendimento do exame admissional dos candidatos aprovados nos concurso da educação. Esta é a primeira etapa para a posse do cargo na Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE).
O Ato Pericial é realizado a partir do agendamento dos candidatos a professor e a secretário escolar aprovados. “Os candidatos deverão trazer seus documentos para realizar o agendamento, a partir dele, o candidato será avaliado de acordo com os critérios estabelecidos no edital, em seguida a avaliação pericial junto aos exames serão encaminhados para a SEE que se encarregará de chama-los para tomar posse do cargo”, explica a superintendente da perícia médica, Marilurdes Monteiro.
Os horários de atendimento serão de acordo com os agendamentos. A superintendência contará, ainda, com o apoio de médicos do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), da Universidade Ciências da Saúde (Uncisal) e da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para dar celeridade aos trâmites do exame admissional. “A parceria irá ajudar no atendimento da demanda, já que são mais de mil candidatos”, afirma Marilurdes.
Nesta sexta-feira (23), os atendimentos ocorrerão durante todo o dia. Para agendar o exame admissional, o candidato deve levar os exames solicitados no ato de nomeação na sede da Perícia Médica, situada na Rua do Livramento nº 153, no Centro de Maceió. Para candidatos que optarem em fazer o agendamento via telefone, o contato é (82) 3315.1842 ou 3315.9561.