Geral

Palmeira: Luiz Lôbo não atende convocação de vereador

28/05/2014
luizlobo

Luiz Lobo

A ausência do secretário municipal de Desenvolvimento de Palmeira dos Índios, Luiz Augusto Lôbo Alves na sessão realizada na tarde desta quarta-feira (28), foi interpretada pelo vereador Márcio Henrique (PPS) como uma falta de respeito não só ao próprio edil, como também a todos os que cobram respostas relacionadas, por exemplo, aos funcionários da saúde, educação e ainda sobre as famílias palmeirenses que serão desapropriadas de suas residências localizadas próximas a construção do polo industrial em Palmeira.

“Não entendo o motivo do secretário, após quase 3 meses que foi convidado a comparecer a esta casa, informou apenas na manhã de hoje, por e-mail, que não poderia comparecer à câmara. Considero essa atitude como uma enorme falta de respeito e acredito que ele esteja nos fazendo de idiotas, pois, durante esses meses, é óbvio que houve tempo para que ele organizasse sua agenda e atendesse ao convite”, contestou Márcio Henrique.

vereador Marcio Henrique

Vereador Marcio Henrique

O vereador destacou ainda durante sua fala a importância das obras do polo industrial no município, contudo, fez questão de cobrar uma data específica para o início dos trabalhos, dando ênfase principalmente a solução para as famílias que moram próximas ao local, e terão que receber as devidas indenizações.

“O fato do secretário não ter comparecido ao chamado desta casa não fará com que as explicações sejam deixadas de lado. Queremos e precisamos dessas informações. Aproveito e destaco a conduta do secretário de agricultura Paulo Nogueira, parabenizando sua atitude, pois, ao contrário do secretário de Desenvolvimento, atendeu prontamente ao nosso convite e nos deixou cientes dos trabalhos que estão sendo realizados em sua pasta”, afirmou o Edil.