quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Notícias

In:

Governador garante apoio aos taxistas durante em encontro

Por Assessoria

Taxistas 2 (1)O impasse entre os taxistas palmeirenses e a ARSAL ganhou um novo capítulo, após o encontro dos representantes do Sindicato dos Taxistas e o governador Teotonio Vilela Filho, ocorrido na última sexta-feira (16), durante inauguração do polo industrial em Palmeira dos Índios. O encontro foi avaliado como positivo pelos dirigentes do Sintaxi/Palmeira.
Na ocasião os profissionais entregaram ao governador um documento pedindo apoio e providências no sentido de encontrar uma saída consensual para a situação dos profissionais, que praticamente estão impedidos de transportar passageiros para outras cidades, em função, das novas regras estabelecidas pela ARSAL.
“Governador nos socorra, queremos trabalhar. Queremos ganhar nosso pão honestamente, mas do jeito que está praticamente estamos sendo impedidos de trabalhar. As abordagens dos agentes da ARSAL são abusivas, humilhantes e inaceitáveis” denunciaram os representantes do Sintaxi/Palmeira. “Após essa conversa com o senhor estamos confiantes e esperançosos” acrescentaram.
Mostrando preocupação com a situação, o governador Teotonio Vilela, garantiu apoiar os trabalhadores e determinou que fosse articulada uma reunião de trabalho entre ARSAL e Sintaxi/Palmeira. “Vou colocar os técnicos da ARSAL à disposição de vocês encontrarmos uma solução definitiva para essa situação. Vocês são trabalhadores, logo merecem o respeito e a atenção do nosso governo. Vou acompanhar pessoalmente esse caso” anunciou.
Nesta segunda-feira (19), o vereador Júlio Cezar, deve fazer o agendamento da reunião de trabalho, que será conduzida pelo Sintaxi/Palmeira e ARSAL, inclusive com a participação dos profissionais de Estrela de Alagoas, Igaci, Quebrangulo, Belém e Minador do Negrão.

Compartilhe:

Comente no Facebook

1 Comentário

  • MARIO JORGE SAMPAIO LOPES disse:

    todo politico na hora da eleição,quer audar a todo mundo,por que não ajudou antes o voto não e o mesmo ou o eleitor se mudou para outro estado certo ou errado o voto e o que vale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com