Geral

Dia das Mães é comemorado com sorteio de brindes na Barra de Santo Antônio

15/05/2014
Dia das Mães é comemorado com sorteio de brindes na Barra de Santo Antônio

   MAES 4 Uma linda festa marcou o Dia das Mães na Barra de Santo Antônio. A Prefeitura Municipal, sob o comando de Rogério Farias, caprichou nos detalhes para homenagear as mães, que lotaram o ginásio poliesportivo Augusto Farias para prestigiar o evento dedicado a elas.
O prefeito, a primeira dama Rume Farias e o vice-prefeito Carlos Alexandre prestigiaram a festa manifestando seu carinho pelas mães barrenses. Segundo Farias, a homenagem era mais do que justa para quem se dedica diariamente em cuidar de sua família.
De acordo com os organizadores do evento, cada mãe recebeu uma ficha com um número para concorrer aos sorteios de diversos prêmios entre eles: Tvs de LCD, geladeiras, fogões, máquina de lavar, celular, além de utensílios domésticos e eletroeletrônicos. Ao todo foram distribuídas 2 mil fichas. Mães de todas as idades compareceram e concorreram aos brindes.
“Esse evento é uma forma de homenageá-las e mostrar a gratidão da administração pelo que as mães representam para a Barra de Santo Antônio. Para mim é com satisfação que participo dessa homenagem”, disse o prefeito, que fez questão de permanecer no ginásio até o término da festa.
O prefeito ressaltou também a satisfação de realizar momentos de celebração como este. Ele destacou a importância das mães e as parabenizou pelo seu dia: “Estamos gratos a Deus e a vocês por terem atendido nosso convite e vindo abrilhantar essa festa. Queremos parabenizá-las e pedir que Deus abençoe a cada uma de vocês”.
“Elas mais do que ninguém merecem esse momento especial. Nós jamais poderíamos deixar essa data passar em branco. Aqui estamos para reconhecer o trabalho dessas guerreiras que cuidam do esposo, dos filhos, do lar e ainda encontram tempo para trabalharem. As elas as nossas sinceras homenagens”, finalizou a primeira dama do município.