quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Notícias

In: ,

Comerciante é assassinado por quatro homens em Palmeira dos Índios

Foto: Edson Silva

Foto: Edson Silva

Na manhã desta terça-feira (06) na cidade de Palmeira dos Índios, por volta das 07:30, o comerciante Domingos Rubinaldo Braz da Silva, 46 anos, mais conhecido como  “Rubens”, foi assassinado por quatro homens armados em seu estabelecimento comercial “O Relojoeiro” situado na rua Travessa Antônio Matias, no Centro de Palmeira dos Índios.

Marcos Antonio dos Santos Costa, 18 anos foi detido pela polícia (Foto Edson Silva)

Marcos Antonio dos Santos Costa, 18 anos foi detido pela polícia (Foto Edson Silva)

Segundo informações, dois dos assaltantes invadiram a loja, o proprietário reagiu ao assalto e foi alvejado por dois tiros. Os assaltantes evadiram-se do local em uma moto Titan branca, de placa OHG 3013 de Arapiraca. Durante a fuga os assaltantes deixaram na porta do estabelecimento uma moto Titan vermelha, placa MUZ 8415 de Girau do Ponciano.

Moto roubada utilizada no assalto (Foto: Edson Silva)

Moto roubada utilizada no assalto (Foto: Edson Silva)

Um dos assaltantes foi detido ao procurar atendimento médico na cidade de Igaci. O suspeito Marcos Antônio dos Santos Costa, 18 anos, foi encaminhado em estado grave com um tiro no tórax, para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no caminho. Ele residia no município de Arapiraca, no bairro Primavera.

O corpo do empresário foi removido do local do crime pelo rabecão do Instituto de Criminalística e do IML de Arapiraca, para onde será removido. Um helicóptero da Polícia Militar realizou rondas para tentar prender o outro suspeito.

Compartilhe:

Comente no Facebook

1 Comentário

  • Antonio Ramos disse:

    ESSA É NOSSA ALAGOAS, ESPECIALMENTE, PALMEIRA DOS INDIOS.ESTÃO ENTREGUES ÀS BARATAS. E AINDA SE VER UM HELICÓPTERO SOBRECOANDO A CIDADE, COMO SE O GOVERNO NOS DESSE SEGURANÇA. LONGE DISSO. ALÉM DE PERDERMOS UM AMIGO, CIDADÃO HONRADO, NOSSO COLEGA, BATALHADOR NA VIDA. AGUENTAR ESSA VARSA POR PARTE DO GOVERNO. ISSO É FALTA DE VERGONHA MESMMO.QUANTO CUSTA UMA VIDA PARA ESSE GOVERNADOR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com