Política

Câmara: Secretário mostra ações, recebe elogios do PT e ainda poderá ganhar título de cidadão honorário

28/05/2014
Câmara: Secretário mostra ações, recebe elogios do PT e ainda poderá ganhar título de cidadão honorário

O secretário de Agricultura municipal de Palmeira dos Índios, Paulo Henrique Lopes, esteve presente na Câmara de Vereadores tarde de hoje (28), para mostrar as ações que estão sendo realizadas em sua pasta. Para exemplificar os trabalhos que estão em andamento, Nogueira citou projetos como a feira orgânica, a barragem do Bálsamo, Casa rural, entre outros.

Na oportunidade, a vereadora Sheila Duarte (PT) fez vário elogios ao secretário de agricultura Paulo Nogueira, afirmando que “o trabalho feito por esta pasta merece ser destacada, por sua grande relevância. Parabéns secretário. Quero ter o prazer de acompanhá-lo pessoalmente nas obras citadas e poder conferir de perto os trabalhos que estão sendo feitos”, afirmou a vereadora que cobrou ainda maior agilidade na reforma do açougue municipal.

Em seguida, o presidente da Câmara, Salomão Torres (PSDB) propôs ainda que fosse concedido o título de cidadão honorário palmeirense ao secretário de agricultura, que demonstrou muita satisfação e honra.