domingo, 23 de setembro de 2018

Notícias

In:

Banco do Brasil em Palmeira ganha gerentes mulheres

Por Com assessoria Sindicato bancários

mulheresbbUm grupo de mulheres administra agora a agência do Banco do Brasil em Palmeira dos Índios.
Funcionárias do Banco do Brasil da agência de Palmeira dos Índios foram nomeadas para ocupar cargos de gerência na dependência , fortalecendo a luta pela igualdade de gênero no mercado de trabalho. As funcionárias são as primeiras em Alagoas a assumirem, na totalidade, um comitê de agência, o que se dá em reconhecimento ao trabalho, a competência e a capacidade de cada uma delas.
O Sindicato dos Bancários divulgou a notícia em seu site e destacou o fato em virtude de haver nos bancos muitas barreiras para a valorização da mulher bancária. Apesar de elas representarem aproximadamente 50% da categoria, muitas são excluídas de cargos de gestão e chefia que pagam maiores salários, e quando assumem postos desse tipo recebem remuneração inferior a dos homens.

Compartilhe:
Tags:

Comente no Facebook

4 Comments

  • Antonio Ramos disse:

    PÉSSIMA EQUIPE. O SERVIÇO PRESTADO POR ESSAS MULHERES DEIXA MUITO A DESEJAR. FALTA DE RESPEITO, HUMILHAÇÃO, SACANAGEM MESMO O ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL DE PALMEIRA. INCOMPETÊNCIA REINA NESTA EQUIPE. HOUVE ATÉ UMA AÇÃO JUDICIAL, POR PARTE DO DEFENSOR PÚBLICO, MAS… RESULTADO NENHUM. EQUIPE REPROVADA POR TODA POPULAÇÃO DE PALMEIRA DOS INDIOS.

  • roberto aguiar disse:

    Uma porcaria o atendimento dado por esta equipe. De pior qualidade. É uma merda mesmo.

  • osvaldo silva disse:

    Palmeira dos Índios,cm essa equipe é uma vergonha,os correntistas que fazem parte desse banco tem que denunciar essa anti profissionais, e mostra que banco ñ a casa delas pra serem administrada dessa forma ,com descaso com idoso,gestantes e deficientes,por que se fosse algum parente delas, ,garanto que nem fila pegaria….

  • Ricardo Valadares disse:

    Não é desse jeito que vamos resolve esse problema, denegrindo essas funcionárias e sim cobrando dentro do respeito o que se tem de ser feito, para que essa nova gerência corrigia esses erros que estão acontecendo. Pense bem se fosse você!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com