segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Notícias

In: ,

Assembleia mundial para certificação de zona livre da aftosa tem início em Paris

Por Ivan1

Assembleia certificará Alagoas como zona livre internacional da Aftoso

Assembleia certificará Alagoas como zona livre internacional da Aftoso

  Teve início nesse domingo (25) a 82ª Seção Geral da Assembleia Mundial de Delegados da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE). O encontro, que vai certificar internacionalmente Alagoas como zona livre da febre aftosa com vacinação, será realizado até a próxima sexta-feira (30) na sede da OIE, na Maison de la Chimie, em Paris.
Com uma delegação formada pelo secretário de Estado da Agricultura, José Marinho Junior, e o presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), Marcelo Lima, o Estado de Alagoas é representado no evento internacional.
“Estamos aguardamos com muita expectativa a certificação para o Estado de Alagoas. O anúncio deve ser divulgado até a próxima quinta-feira”, informou o presidente da Adeal.
O encontro conta ainda com a presença do presidente da Federação da Agricultura de Alagoas, Álvaro Almeida, do presidente da Associação dos Criadores de Alagoas, Domício Silva, do representantes da Cooperativa da Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, além de integrantes do Ministério da Agricultura e de órgãos de defesa de demais Estados brasileiros que também receberão a certificação internacional.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com