Cidades

8ª Trilha da Nascente reunirá motociclistas de Alagoas e do NE

21/05/2014
8ª Trilha da Nascente reunirá motociclistas de Alagoas e do NE

    Aproximadamente quinhentos motociclistas alagoanos e de outros estados brasileiros vão acelerar forte neste domingo, 25, no município de Anadia, durante a realização 8ª Trilha da Nascente, evento que faz parte do Circuito Alagoano de Trilha do calendário 2014.FOTO TRILHA MOTO
A concentração está marcada para às 09h, no ginásio de esportes, com direito a café da manhã e distribuição das senhas para os participantes. A chegada, de acordo com a coordenação do evento, está prevista para às 15h, na praça central da cidade.
O trajeto que será feito pelos participantes, já foi definido, e os motociclistas percorrerão as comunidades de Mata do Brejo, Tabuleiro, Laranjeira, Vaquejador, Jaqueira, Serra de Fora, entre outros povoados da zona rural.
“Nossa expectativa é que o número de participantes supere a 7ª edição da trilha, realizada no ano passado, quando 370 motociclistas competiram no evento”, afirma o organizador da festa, Júnior Rocha.
Ao final da disputa, às 16h, todos os participantes estarão realizando manobras de apresentação para o púbico presente. A partir das 17h, na praça central da cidade, haverá um show musical com o sanfoneiro Viola, aberto ao público.