Geral

Zé Mocó reúne grandes nomes da música alagoana em show nesta sexta

10/04/2014
Zé Mocó reúne grandes nomes da música alagoana em show nesta sexta

Forrozeiro Zé Mocó reúne amigos para grande show nesta sexta

Forrozeiro Zé Mocó reúne amigos para grande show nesta sexta

Com trabalhos sempre aguardados por seus admiradores e um repertório selecionado, o músico Zé Mocó vem se firmando a cada dia no cenário musical alagoano, o que pode ser conferido no show “Zé Mocó e Convidados”, atração desta sexta-feira (11), às 20 horas, no Teatro Deodoro. Nele, o forrozeiro conta com a participação de vários convidados, importantes músicos do cenário local, como Xameguinho, Tião Marcolino, Eliezer Setton, Chau do Pife, Zé de Princesa, Wilma Araújo, Louro do Forró, Nila do Acordeon e Sandoval.
O espetáculo tem o intuito de arrecadar fundos para o músico, que teve sua casa invadida e assaltada no início de fevereiro. Zé Mocó estava em casa com a família e teve vários pertences de valor furtados, inclusive um carro, que foi encontrado posteriormente totalmente sucateado. O público terá a oportunidade de colaborar com o músico e conferir uma verdadeira seleção de grandes nomes da música alagoana, com um repertório escolhido a dedo para agradar aos fãs de Zé Mocó e do legítimo forró regional.
Em seu mais recente CD, Zé Mocó apresenta 14 composições com assinatura própria e de outros músicos, como Ismael de Castro, Xameguinho e Dona  Nininha, esposa e parceira do consagrado Mestre Zinho.
“Forró Envenenado” é a faixa que dá nome ao álbum. Composta por Ismael de Castro e Nininha, trata-se de um forró daqueles que ‘envenena os salões’, bem ao estilo do Mestre Zinho, artista que exerceu grande influência na carreira de Zé Mocó e que também integrou a Banda Girassol.
Outro destaque do CD fica por conta da canção “Forró Madeira”, considerada ‘madeira de lei’, e que também leva a assinatura de Nininha. Com arranjos de Xameguinho, sanfoneiro que ajuda a valorizar ainda mais as composições de Ismael de Castro e a brilhante interpretação de Zé Mocó. “Forró Envenenado” é garantia de satisfação aos amantes do gênero.

SERVIÇO

Teatro Deodoro

‘Zé Mocó e Convidados’
Zé Mocó
Data: 11 de abril (sexta)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Informações: 3315-5665 ou 3315-5656
www.teatrodeodoro.al.gov.br
ascomteatro.blogspot.com