segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Notícias

In: ,

TJ participa do Ação Global em Arapiraca neste sábado

Por Ivan1

Casamento coletivo, julgamentos e conciliação de ações cíveis de menor complexidade serão as atividades ofertadas pelo Judiciário

Casamento coletivo, julgamentos e conciliação de ações cíveis de menor complexidade serão as atividades ofertadas pelo Judiciário

No próximo sábado (26), o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) participará do Ação Global no município de Arapiraca, que será realizado no Centro Integrado SESI/SENAI. O Poder Judiciário alagoano prestará serviço jurisdicional, por meio de casamento coletivo, julgamentos e conciliação de ações cíveis de menor complexidade. O evento, previsto para começar às 8h, é uma iniciativa da Rede Globo de Televisão, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi).
Os casais interessados em realizar a união oficial devem comparecer, nesta sexta-feira (25), no local onde ocorrerá o Ação Global, para habilitar a participação no casamento coletivo. Os participantes deve apresentar, no dia 25, a certidão de nascimento original e Registro Geral (RG). Para os divorciados e viúvos, além de RG, é necessário a certidão de casamento com averbação de divórcio e certidão de casamento com averbação de viuvez, respectivamente.
O Centro Integrado SESI/SENAI localiza-se na Rua Engenheiro Camilo Collier, no bairro Primavera. O atendimento à população acontece das 08h às 17h.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com