Geral

Prefeito Marlan vistoria obra de pavimentação da estrada que liga o povoado Genipapo a Limoeiro

04/04/2014
Prefeito Marlan vistoria obra de pavimentação da estrada que liga o povoado Genipapo a Limoeiro

  Estrada que liga Genipapo a Limoeiro (6)  O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira; o vice-prefeito, João Bispo Oliveira, (João Boró); e o secretário municipal de Finanças, Maciel Oliveira, fizeram uma visita de inspeção essa semana às obras de construção da rodovia Pedro Vicente, que liga o povoado Genipapo ao centro da cidade, com 2,5 km de extensão.
Retomada em novembro de 2013, após ter sido paralisada por causas das chuvas, a obra será concluída na próxima semana, o que irá que facilitar bastante a locomoção de pessoas que trafegam diariamente pela região. A inauguração será no dia 31 de maio, dentro das comemorações da emancipação política de Limoeiro.
Segundo o responsável técnico pela obra, José Claudionor Soares, só está faltando agora a construção da linha d’água e implantação da sinalização, que será concluía na próxima semana.
Além da estrada que liga o povoado Genipapo a Limoeiro, a Prefeitura vem executando uma série de obras estruturantes na cidade, como a pavimentação de ruas nos povoados, construção de escolas e construção, reforma e ampliação de postos de saúde, visando o bem estar da população. Ao todo está prevista a execução de mais de 26 obras em todo o município, sendo que 16 delas serão entregues ainda em maio.