Geral

Polícia Militar prende acusados de vários roubos em Arapiraca

19/04/2014
Polícia Militar prende acusados de vários roubos em Arapiraca

O 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Arapiraca tirou de circulação, na quinta-feira (17), dois assaltantes que estavam de posse de uma arma, uma moto, um veículo e vários objetos fruto de roubo.
Segundo informou o Centro de Operações de Polícia Militar (Copom) da cidade, uma das vítimas dos assaltantes ligou informando que sua moto havia sido roubada. Na operação, a polícia descobriu que três indivíduos em uma Hilux prata – um deles armado -, abordaram o proprietário da motocicleta e levaram seu veículo. A ocorrência foi passada para a guarnição da Radiopatrulha que, em diligências, se deparou com os autores do crime tentando colocar a motocicleta em cima da Hilux.
Outra viatura que dava apoio chegou a perseguir os criminosos. Uma troca de tiros ocorreu e a uma das guarnições prendeu dois dos três acusados. Os presos foram identificados como José Firmino Júnior, de 19 anos, e Denilson Paulino Costa, de 18 anos, ambos residentes no Sítio Poção, zona rural de Arapiraca. O terceiro autor, identificado por Kenison, conhecido por ‘Keninho’, conseguiu fugir.
Os veículos, os objetos, a arma de fogo e os criminosos foram encaminhados para a Central de Polícia. Com os autores também foi encontrado o documento de um veículo com queixa de roubo: trata-se de uma Honda CG150 Titan vermelha, de placa NMF 9601.