Geral

Polícia Civil prende dupla de assaltantes em Arapiraca

24/04/2014
Polícia Civil prende dupla de assaltantes em Arapiraca

Robson Wilmar da Silva - Rafael Messias Leite da Silva

Robson Wilmar da Silva – Rafael Messias Leite da Silva

  O delegado regional de Arapiraca, Mário Jorge Barros, autuou em flagrante nesta quarta-feira (23) uma dupla de assaltantes que vinha praticando verdadeiros “arrastões” na cidade, atacando motociclistas e transeuntes.
Robson Wilmar da Silva e Rafael Messias Leita da Silva foram autuados por crime de roubo qualificado.
Robson já tem passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arama de fogo, crime ocorrido em janeiro de 2010, enquanto Rafael responde pelos crimes de tentativas de furto, acontecidas em janeiro de 2011 e janeiro de 2012.
Depois de serem autuados, a dupla foi reconhecida por diversas vítimas de assaltos, sempre praticados com violência às vítimas.
O delegado regional fez inclusive apelo às vítimas que reconhecerem os dois acusados que se dirijam à Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, a fim de que sejam ouvidas e os inquéritos que apuram outros roubos sejam concluídos e encaminhados à Justiça.
Informações sobre o envolvimento da dupla em outros crimes ocorridos no município ou região também podem ser comunicadas à Polícia por meio do disque denúncia, no número 181.
Mário Jorge Barros enfatizou ainda o apoio que vem recebendo da cúpula da Polícia Civil, através do delegado-geral Carlos Reis e do diretor de Polícia Judiciária da Área 2, Nilson Alcântara, no trabalho de combate à criminalidade na região.