Geral

Pai e filho são presos com armas em Traipu

25/04/2014
Pai e filho são presos com armas em Traipu

Material apreendido

Material apreendido

Policiais civis do 63º Distrito Policial de Traipu (DP), sob o comando do delegado Rubens Martins, prenderam, nesta quinta-feira (24), Paulo Izidoro da Silva e Paulo Izidoro da Silva Filho, conhecido por “Paulinho”, no Povoado Piranhas, área rural do município.
Durante a ação, em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, os policiais apreenderam na residência do primeiro acusado, Paulo Izidoro, uma espingarda calibre 12, uma sacola plástica contendo cinco cartuchos calibre 12, doze munições intactas e oito cápsulas deflagradas, ambas calibre 38, além de um revólver, marca Taurus, calibre 38 e uma faca peixeira.
Na residência do segundo acusado, “Paulinho”, foi encontrado cerca de vinte litros de gasolina para revenda e sete cápsulas deflagradas de revolver calibre 38.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foram autuados, e logo após o cumprimento dos procedimentos legais, serão encaminhados para a Casa de Custódia, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A polícia ainda busca informações sobre o envolvimento dos acusados na prática de disparo de arma de fogo na feira da cidade, bem como em praça pública.