Geral

Operação conjunta da PM, Seds e GECOC prende traficantes de drogas em Cajueiro

25/04/2014
Operação conjunta da PM, Seds e GECOC prende traficantes de drogas em Cajueiro

  cajueiro2  Uma operação deflagrada no final da tarde de ontem (24), no município de Cajueiro, com integrantes do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Defesa Social (Seds), Gecoc e policiais militares da 4ª Companhia Independente, resultou na prisão de dois traficantes que atuavam na região do Vale do Paraíba.
Daniel Nazário dos Santos, conhecido como “Ferrugem”, de 18 anos, e Jacineide Ferreira da Silva, conhecida como “Jane”, de 35 anos foram presos numa localidade conhecida como “Favela da Rocinha”. Conforme a Polícia Militar, eles fazem parte de uma quadrilha envolvida com tráfico, roubo e desmanche de veículos.
No local foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com cinco cartuchos; um revólver Ina calibre 32 com 11 munições; duas motocicletas com queixa de roubo, sendo uma Honda Fan CG 125 cilindradas, cor preta e sem placa, e uma Jonny 50 cilindradas, cor vermelha; além de 16 bombinhas de maconha e 18 pedras de crack.
De acordo com o chefe da equipe de inteligência da Seds, a operação foi realizada após uma semana de investigações na referida favela. “Desencadeamos essa operação após um trabalho investigativo de uma semana envolvendo membros do Núcleo de Inteligência, do Gecoc e da 4ª Companhia Independente. Conseguimos desarticular uma boca de fumo e um desmanche de motocicletas roubadas. Outras ações serão desencadeadas para capturar os demais integrantes do grupo criminoso que conseguiram fugir do cerco policial”, destacou o chefe.
Participaram da operação cerca de 20 homens e seis viaturas da 4º Companhia. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Cajueiro e autuados em flagrante.