Geral

Operação Asfixia segue ações de combate ao crime no interior do Estado

22/04/2014
Operação Asfixia segue ações de combate ao crime no interior do Estado

  operacaoasf  A operação Asfixia, da Polícia Civil de Alagoas, por determinação do delegado-geral, Carlos Reis, deu sequencia as ações de combate à criminalidade no interior do Estado.
Num trabalho iniciado na tarde de sábado (19), e que só terminou na madrugada deste domingo (20), policiais civis realizaram diversas abordagens nos municípios de Barra de São Miguel e Junqueiro.
Na cidade de Junqueiro, sexta-feira (18), Pedro Daniel da Silva, de 35 anos, foi preso em flagrante, em um bar, portando um revólver calibre 38, em virtude das abordagens realizadas no município.
De acordo com o coordenador da Asfixia, Agente de Polícia Civil, Maxwel Brandão, carros, motos e pessoas suspeitas estão sendo abordadas e revistadas com o objetivo de encontrar drogas, veículos em situação irregular e armas, visando diminuir a violência no Estado. Ele destacou ainda que o trabalho terá continuidade.
“A determinação do delegado-geral da Polícia Civil é que a Operação Asfixia intensifique e amplie as ações no interior alagoano, com a finalidade de ajudar a combater os mais variados tipos de delitos em nosso Estado”, frisou Maxwel Brandão.