Geral

Moinho Motrisa: Equipes de salvamento prestam socorro a vítimas do acidente

07/04/2014
Moinho Motrisa: Equipes de salvamento prestam socorro a vítimas do acidente

MOTRISAO Governo de Alagoas mobilizou equipe de trabalho, na tarde desta segunda-feira (7), para acompanhar o resgate e atendimento às pessoas afetadas pelo desmoronamento de parte de uma das torres de armazenamento de trigo do Moinho Motrisa, localizado no bairro do Poço, em Maceió. Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) deslocaram viaturas, ambulâncias e servidores para atendimento no local.
A área foi isolada e peritos da Defesa Civil Estadual atuam no local, onde foram feitos os primeiros levantamentos para identificar as causas do acidente.
Todas as guarnições do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente e de acordo com a assessoria de imprensa, o trabalho mobilizou, inclusive, bombeiros que não estão de serviço, mas se apresentaram voluntariamente para ajudar no trabalho de resgate.
O Samu enviou nove ambulâncias para prestar socorro às vítimas e de acordo com a diretoria da empresa, até o momento, cinco pessoas foram resgatadas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), que está de prontidão para receber os feridos. Não há registro de mortos, segundo fontes oficiais.