Geral

Modelo alagoana é uma das mais requisitadas do Rio de Janeiro

07/04/2014
Modelo alagoana é uma das mais requisitadas do Rio de Janeiro

Gabriele é contratada pela agência 40º no Rio de Janeiro e faz também curso de atriz

Gabriele é contratada pela agência 40º no Rio de Janeiro e faz também curso de atriz

  O Governo do Estado realiza nesta quinta-feira (10) a segunda edição do prêmio Expressão Alagoana, que vai homenagear 26 alagoanos que ultrapassaram as barreiras geográficas e se mostraram inovadores. A solenidade, que será conduzida pelo governador Teotonio Vilela,  acontecerá no Teatro Deodoro a partir das 20h.
Beleza e simpatia são sinônimos da modelo Alagoana Gabriele Marinho Barbosa. Eleita a adolescente mais bela do planeta, título que faturou no concurso Miss Teen World 2012, realizado nos Estados Unidos, a modelo começou a sua trajetória aos 12 anos, quando recebeu um convite em um Stand de negócios, no Maceió Shopping, para fazer um curso de modelo, na agência Hits Model.
Desde então, Gabriele passou a realizar vários trabalhos publicitários e desfiles de moda, passando por grandes passarelas do Brasil e do mundo. Seu currículo é recheado de títulos de beleza, entre eles, Miss Infantil Alagoas, Miss Teen Brasil e o mais atual, Miss Rio de Janeiro World.
Atualmente, Gabriele é contratada pela agência 40º no Rio de Janeiro e faz também curso de atriz, além de ser uma das modelos mais requisitadas da cidade. Seu último trabalho foi a participação no Clip Oficial da Copa do Mundo Fifa 2014, junto com o cantor Ricky Martin.