Geral

Marco Fireman pede saída de conselhos e comitês estaduais

01/04/2014
Marco Fireman pede saída de conselhos e comitês estaduais

    O presidente do PSDB Maceió, Marco Fireman, solicitou ao Governo de Alagoas o desligamento dos órgãos colegiados dos quais faz parte. Entre eles estão o Conselho de Administração da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), o Conselho Administrativo do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Alagoas (CA/DER/AL), o Conselho Gestor do Fundo Estadual de Habitação de Interesse Social (CGFEHIS) e o Conselho Estadual de Proteção Ambiental (Cepram/AL).Entrevista
Fireman também oficializou sua saída do Comitê Integrado do Combate à Seca (Coics/AL), do Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas de Alagoas (PPP/AL), do Comitê Gestor do Plano Juventude Viva (CGEPJV), do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep) e do Conselho Estadual de Política Energética (Cepe).
Em janeiro deste ano, Marco Fireman deixou o cargo de secretário de Estado da Infraestrutura, que ocupou nos últimos sete anos. De acordo com o calendário eleitoral, o primeiro prazo que os possíveis candidatos às eleições de outubro têm para deixar cargos e funções públicas é o dia 5 de abril.