Geral

Justiça Itinerante oficializa 100 uniões cíveis nesta quarta (30)

29/04/2014
Justiça Itinerante oficializa 100 uniões cíveis nesta quarta (30)

   casaisparticipamdocasam O Tribunal de Justiça de Alagoas realiza, através do programa Justiça Itinerante, nesta quarta-feira (30), mais uma edição do casamento coletivo, para oficializar a união de 100 casais inscritos através da Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada no bairro da Mangabeiras. A cerimônia cível tem início às 17h e será conduzida pelo magistrado John Silas.

 Programação em maio

Para o mês de maio, estão agendadas duas edições do casamento coletivo, com expectativa de oficializar 125 uniões cíveis No dia dois, o evento acontece no município de Rio Largo, com a expectativa de oficializar 75 uniões afetivas perante a Justiça, em parceria com o Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus (Casadril). O magistrado José Miranda Santos Júnior foi designado pela presidência do Tribunal de Justiça para conduzir o casamento, que acontece às 14h.
No dia 20, o magistrado André Gêda, coordenador da Justiça Itinerante, conduz, às 17h, casamento coletivo no salão de convenções do Hotel Radisson, no bairro da Pajuçara. A ação será realizada em conjunto com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Alagoas, com previsão de participação de 50 casais.