Geral

Fiea abre inscrições para o Seminário de Promoção às Exportações

18/04/2014
Fiea abre inscrições para o Seminário de Promoção às Exportações

  centro-cultural-de-exposicoes  A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-AL), abriu as inscrições para o Seminário de Promoção às Exportações – Sempex 2014, que será realizado de 21 a 23 de maio próximos, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, em Maceió.
“O seminário já está consolidado como um dos principais eventos de comércio exterior do Estado. Especialistas vêm a Maceió para discutir temas oportunos para quem tem interesse em internacionalizar suas empresas ou adquirir conhecimentos em comércio exterior”, explica o presidente da Fiea, industrial José Carlos Lyra de Andrade.
No evento, especialistas nacionais e internacionais abordarão assuntos como produtos e serviços da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), acesso a mercado, estratégias de marketing internacional, marketing de relacionamento, vendas, tempo e produtividade, entre outros.
Paralelamente ao Sempex 2014, ocorrerá uma exposição com empresas exportadoras e potenciais exportadoras trabalhadas por diversos programas setoriais realizados pelo CIN-AL, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). O seminário é realizado pela Fiea, CNI, Rede CIN e organizado pelo CIN-AL, com apoio do Sebrae e Governo de Alagoas. Inscrições, no site www.sempex.com.br.