Cidades

Escola de Governo capacita servidores do interior de Alagoas

29/04/2014
Escola de Governo capacita servidores do interior de Alagoas

  Escola Estadual Quintela Cavalcante, em Arapiraca  A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), por meio da Escola de Governo de Alagoas (Egal), em parceria com o Instituto Cidadão, leva aos servidores estaduais da cidade de Arapiraca o curso “Escola de Administração Pública 4: Treinando com Competência para a Administração”. O treinamento terá 100 vagas e ocorrerá entre os dias 5 e 9 de maio, das 8 às 17 horas, na Escola Estadual Quintela Cavalcante, em Arapiraca.
Para a diretora de Educação Continuada da Egal, Kátia Maria Costa, o objetivo é capacitar os servidores desenvolvendo a equipe para alcançar qualidade na gestão. “A Segesp, junto a Escola do Governo, é a grande organizadora do curso. Fazemos essa parceira com o Instituto Cidadão para capacitar o servidor estadual também do interior do Estado”, afirma Kátia.
O treinamento já esteve em Delmiro Gouveia e Santana de Ipanema. A quarta visita do curso será no município de Palmeira dos Índios, no final de maio. Ao todo, serão percorridos 11 municípios do interior de Alagoas. A previsão para o término do percurso será em novembro quando ele retorna a Arapiraca. “Arapiraca possui muitos servidores e é por isso que será contemplado duas vezes para abranger a todos”, conclui.