terça-feira, 16 de julho de 2019

Notícias

In:

Brasil é vice-campeão Sul-Americano de 16 anos na Bolívia

Por Ivan1

brasil16O Time Correios Brasil masculino foi vice-campeão sul-americano na categoria 16 anos neste sábado e vai disputar em setembro a Copa Davis Junior, o Campeonato Mundial da categoria, no México.
A equipe brasileira formada pelos tenistas Felipe Alves, Orlando Luz e Lucas Koelle, além do capitão Roberto Carvalho, enfrentou a Argentina na final da competição e acabou superado na partida decisiva de duplas.
Felipe Alves jogou a primeira partida de simples contra o argentino Genaro Olivieri e foi derrotado por 2 sets a 0, com duplo 6/4, em 1h50min.
Número 3 do mundo no ranking juvenil, Orlando Luz igualou o confronto para o Brasil ao bater Manuel Pena Lopez com 6/3 e 6/1, em 1h09min.
Nas duplas, Manuel Pena Lopez e Camilo Ugo conseguiram a vitória sobre Orlando Luz e Lucas Koelle com 6/3 e 6/4, em 1h25min.
As equipes de Brasil, Argentina e Bolívia, que ficou na terceira colocação, disputam entre os dias 23 e 28 de setembro em San Luis Potosi, no México.
A equipe feminina brasileira formada pelas tenistas Luiza Braghini, Thaisa Pedretti e Gabriela Rezende, comandadas pelo capitão Luis Fabiano Ferreira, encerrou participação no Sul-Americano com a sexta colocação ao ser superada pela Argentina. Luiza Braghini foi superada por Ornella Garavani com 6/2 e 6/1, enquanto Thaisa Pedretti perdeu para Milagros Montero com 6/3 e 6/4.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com