Geral

Bope apreende drogas com reeducando do regime semi-aberto

02/04/2014
Bope apreende drogas com reeducando do regime semi-aberto

 bope2   Durante operação realizada na manhã desta quarta-feira (2), por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), um reeducando do Sistema Prisional de Alagoas foi detido numa residência no bairro da Chã de Jaqueira com drogas e armas.
Antônio Fernando dos Santos, de 23 anos, já tem passagem pela polícia. Em outra ocasião, ele havia sido preso por uma guarnição também do Bope e estava no regime semi-aberto, prestes a usar a tornozeleira eletrônica para o monitoramento.
Uma denúncia anônima, feita ao 181, levou a guarnição até o local em que se encontrava Antônio, que na ocasião estava na companhia do cunhado, Jonatas da Silva, de 20 anos, também detido pelos policiais.
Com o reeducando foram apreendidos 46 gramas de crack; 81 gramas de maconha; uma balança de precisão; celulares; um facão de fabricação artesanal, similar a uma espada; e uma espingarda calibre 12.
Os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.