segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Notícias

In: ,

AL, PE, e SE são destaques no primeiro dia de disputas da LDU de Lutas 2014

Por Ivan1

   DSC07934 Alagoas encerrou as disputas individuais do Judô com nove medalhas (um ouro, três pratas e cinco bronzes), no primeiro dia da LDU de Lutas 2014, em Maceió (AL), nesta sexta (25). O estado de Pernambuco e Sergipe foram os destaques com nove (seis ouros, duas pratas e um bronze) e oito (cinco ouros, uma prata e dois bronzes) medalhas, respectivamente. As competições por equipes acontecem neste sábado (26) no Ginásio Esportivo do Colégio Marista, a partir das 09h. Entrada gratuita para o público.
André Xavier garantiu a medalha de ouro da cidade-sede, na categoria -66kg, do Torneio masculino. “Eu tenho treinado bastante para este campeonato brasileiro. Esta medalha representou uma oportunidade de se adequar ao nível nacional” disse André.
O atleta possui uma medalha de bronze nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s ) de 2011, em Campinas e uma prata no brasileiro de categorias, em 2008.
As modalidades da Luta Olímpica e Taekwondo/ Karatê iniciam as suas competições neste sábado (26) e domingo (27), respectivamente. A competição em Maceió serve de seletiva para os Mundiais Universitários de 2014 das três modalidades: Taekwondo em Hohot (China), de 08 a 14/06; Karatê em Bar (Montenegro), de 29 a 22/06 e Luta Olímpica em Pecs (Hungria), de 07 a 13/07.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com