Geral

Vice-governador Nonô vai ministrar palestra no lançamento do Liquida Maceió

24/03/2014
Vice-governador Nonô vai ministrar palestra no lançamento do Liquida Maceió

     O vice-governador José Thomaz Nonô vai ministrar uma palestra sobre a situação econômica do Estado de Alagoas no lançamento da campanha promocional “Liquida Geral Maceió”. A abertura da liquidação acontecerá no dia 01 de abril. O convite partiu da Diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Maceió.  “Aceitei o convite, muito honrado em participar do lançamento da promoção já consolidada no calendário do comércio na capital alagoana e que estimula a economia local”, pontuou Thomaz Nonô.
fotonon   O presidente do CDL Wilson Barreto destacou a afinidade entre a classe empresarial e o vice-governador Nonô. “Na reunião de Diretoria foi citado o nome de José Thomaz Nonô para falar sobre a perspectiva atual e o futuro de Alagoas, um nome ciente e consciente para fazer a explanação sobre a situação econômica de Alagoas. O vice-governador se afina bem com os lojistas e toda classe empresarial e prontamente atendeu nosso convite”, disse Wilson Barreto.
O presidente do CDL ressaltou a importância da campanha promocional, no período de baixa nas vendas varejista. “Esta é a 12ª edição da Liquida com o intuito de aquecer o comércio nesta fase decrescente das vendas, que é o período depois do carnaval e antes da semana santa”, explicou. A “Liquida Geral Maceió” será realizada de 07 a 17 de abril, com descontos nas lojas do comércio e shoppings e sorteios de 48 prêmios, entre eles dois carros 0 km.
Participaram da reunião com o vice-governador Nonô o superintendente Biagio Luna Faraco e os diretores Alexsandro, Marcos Abdias e Luiz Antônio Jardim.